Expediente

Nós aqui na Code Money, nunca paramos de pensar em como oferecer a melhor experiência para nossos clientes e usuários. Nossa plataforma e App estão sempre disponíveis, 24 horas por dia e 7 dias por semana, assim você pode receber de seus clientes a qualquer hora e sem preocupações. Que ótimo, não é?

Porém, seguindo o calendário do Banco Central, durante os feriados nacionais as transferências para contas bancárias são interrompidas, ou seja, durante os feriados não é possível realizar as transferências dos valores que estão na plataforma da Code Money, para sua conta bancária. Isso acontece pois não há expediente bancário nessas datas, e dependemos do sistemas dos bancos para realizar as transferências, sendo assim, seguimos o mesmo calendário das instituições financeiras.

Confira abaixo as datas dos feriados nacionais e municipais de 2019:

Feriado Nacionais
01 de janeiro (terça-feira) – Dia Mundial da Paz
04 de março (segunda-feira) – Carnaval
05 de março (terça-feira) – Carnaval
06 de março (quarta-feira no período da manhã) – Quarta-feira de Cinzas
19 de Abril (sexta-feira) – Sexta-Feira da Paixão
21 de abril (domingo) – Tiradentes
1º de maio (quarta-feira) – Dia do Trabalho
20 de junho (quinta-feira) – Corpus Christi
7 de setembro (sábado) – Independência do Brasil
12 de outubro (sábado) – Nossa Srª Aparecida
2 de novembro (sábado) – Finados
15 de novembro (sexta-feira) – Proclamação da República
25 de dezembro (quarta-feira) – Natal

Mas fique tranquilo, no dia útil seguinte ao feriado as transferências bancárias voltam a funcionar normalmente. Se planeje caso for solicitar a transferência manualmente, sempre faça até dois úteis antes do feriado, assim você garante que estará tudo certo!

Qualquer dúvida quanto às transferências e demais operações, estamos sempre aqui para te ajudar, entre em contato conosco, hello@codemoney.com.br.
E vamos mudar juntos a maneira de pagar e receber!  🚀