Transferências entre usuários Code Money

Além de realizar pagamentos usando apenas o seu celular nos estabelecimentos parceiros, você também pode transferir valores para outros usuários do aplicativo Code Money.

É isso mesmo, você pode realizar transferências entre usuários em qualquer dia e qualquer horário, que o valor transferido ou recebido estará disponível como saldo no aplicativo em poucos segundos.

Existem duas maneiras de receber ou transferir valores entre usuários Code Money: presencial ou a distância. E as duas modalidades são sem custo para quem envia e para quem recebe, sem custo mesmo!

TRANSFERÊNCIAS PRESENCIAIS

Se você quer receber de outro usuário, basta gerar o seu QR Code (de transferência e não o de pagamento) e apresentar para que seja feita a leitura do código através do outro aplicativo.

Caso você deseje transferir valores para alguém, o processo é o mesmo, mas ao invés de apresentar o QR Code, desta vez será necessário realizar a leitura do código do usuário para qual você irá enviar determinado valor.

TRANSFERÊNCIAS A DISTÂNCIA

As transferências a distância acontecem da mesma maneira que as presenciais, mas ao invés de utilizar o QR Code, você irá fazer o envio e/ou recebimento através de um link.

Desta forma é possível receber e enviar valores para usuários em qualquer local do país. Os valores entram como saldo na carteira digital e ficam disponíveis em poucos segundos no aplicativo de quem recebeu a transferência.

SEM CUSTO! CUSTO ZERO! NADINHA MESMO!

E o que é melhor ainda, quem envia ou recebe valores utilizando o aplicativo Code Money não paga nada para realizar as transferências.

Além da comodidade de poder transferir valores para outros usuários do aplicativo Code Money, a cada nova transferência, você pontua em nosso ranking, aumentando a sua pontuação e passando de nível, você ganha benefícios exclusivos na rede credenciada.

#UseCodeMoney

BAIXE O APLICATIVO AQUI


Posts relacionados

Como receber de clientes com recorrência?

Como receber de clientes com recorrência?

Está pensando em lançar um produto mensal em que os clientes, por meio de uma assinatura, recebem esse...

As novidades das fintechs para 2020

As novidades das fintechs para 2020

Entramos em uma nova década e as novidades só estão começando no mercado financeiro. As fintechs, em 2020,...