SumUp Super: não precisa de celular

A SumUp Super é a máquina de cartões da SumUp que não precisa de celular para fazer vendas. A maquininha vem com um chip com plano de dados gratuito e acesso Wi-fi.

A outra opção da empresa é a SumUp Top que precisa de um app para funcionar.

A empresa alemã vem conquistando muitos vendedores no Brasil, pois é barata e possui a menor taxa para venda parcelada.

Não há mensalidade, nem taxa de adesão, você só paga quando realiza alguma venda.

Tanto pessoa física quanto jurídica podem adquirir essa máquina.

Planos

As taxas sobre vendas realizadas no crédito à vista ou parcelado seguem dois tipos de planos, de acordo com o prazo de recebimento dos saldos: 2 dias úteis no Plano Acelerado ou a cada 30 dias no Plano Econômico.

O dinheiro cai automaticamente na conta corrente ou poupança, ou no cartão pré-pago, que pode ser adquirido junto com a máquina.

Taxas

As taxas cobradas pela SuUp Super são de 2,3% no débito, e de 3,1% ou de 4,6% no crédito à vista de acordo com o prazo de liberação de saldos.

As taxas para as vendas parceladas são de 3,90% para pagamentos em 2 a 12 vezes no Plano Econômico. Ou apenas 1,5% por parcela no Plano Acelerado.

Preço

A SumUp Super é uma maquininha super acessível. Ela é vendida por R$238,80 ou 12 vezes de R$19,90, possui 10 anos de garantia e aceita débito e crédito das seguintes bandeiras: Elo, HiperCard, Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro.

Além de grandes vantagens, a SumUp ainda é conhecida pelo seu excelente atendimento ao consumidor, o que lhe garantiu o Selo de Excelência do Reclame Aqui.

A SumUp Top é a escolha de quem quer uma máquina de cartão compacta, confiável e pronta para atender às demandas do seu negócio.

Até a próxima.


Posts relacionados

Principais restaurantes em Campos do Jordão-SP

Principais restaurantes em Campos do Jordão-SP

Para quem está de passagem por Campos do Jordão, no estado de São Paulo, ou tem essa cidade...

Melhores padarias do Brasil

Melhores padarias do Brasil

Saborear um bom café com um pão fresquinho, feito a partir de fermentação natural, é a melhor coisa...