SafraPay: máquina de cartão do Banco Safra

A máquina de cartão SafraPay é um dos produtos do Banco Safra, presente em mais de 20 países em todo o mundo.

Ela veio para concorrer com as grandes Cielo, Stone e Rede, pois as soluções são focadas em quem faz um maior número de vendas.

São 3 soluções disponíveis e vamos falar sobre elas a seguir. Confira.

MÁQUINA MÓVEL

Funciona via conexão sem fio ou 3G/GPRS, sendo uma máquina não tão leve, mas muito portátil. Ideal para locais em que a máquina pode ser levada ao cliente, facilitando o pagamento.

MÁQUINA FIXA

Recomendada para quem tem loja física, na qual o cliente deve se dirigir ao caixa para realizar o pagamento. Deve ser ligada à rede elétrica e telefônica, mas não depende do sinal de internet para funcionar.

MÁQUINA TEF

É o modelo criado para atender estabelecimentos com automação comercial. Indicada para negócios com grandes volumes de transação em vendas feitas no balcão ou caixa, pois integra a automação comercial com o sistema SafraPay.

Todas as máquinas permitem realização de pagamentos por aproximação (sem contato) e não precisam de celular para funcionar. Além disso, possuem alta capacidade de processamento e bateria robusta.

BANDEIRAS ACEITAS

As máquinas aceitam as seguintes bandeiras:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Sorocred;
  • Elo;
  • Sodexo;
  • Ticket;
  • Hiper;
  • Hipercard;
  • Cabal.

Em breve, a empresa aceitará as bandeiras American Express e Alelo.

APLICATIVO

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e suas funções incluem:

  • Relatório de vendas detalhado;
  • Controle de transações feitas e futuras;
  • Antecipação de recebíveis;
  • Solicitação de novos terminais e material de vendas.

TAXAS

As taxas não são divulgadas, mas sabe-se que é cobrado uma taxa de aluguel mensal.

Em campanha recente, foi dito que os primeiros 100 mil vendidos tem taxa zero e isenção da mensalidade por 60 dias. E que as vendas no débito possuem taxa de 0,98% e no crédito 1,48% (ver regras).

Para saber todos os valores das taxas é preciso requerer as máquinas no site. O requerimento pode ser feito por e-mail, chat ou telefone. O atendimento é personalizado e feito 24 horas por dia.


Posts relacionados

Como usar as mídias sociais para atrair mais clientes para seu restaurante

Como usar as mídias sociais para atrair mais clientes para seu restaurante

O seu restaurante está indo bem, mas você quer atrair mais clientes? Uma boa estratégia é apostar nas...

5 melhores apps de Delivery para comida

5 melhores apps de Delivery para comida

Sempre tem aquele dia em que não estamos afim de sair de casa e ir jantar em um...