Restaurantes perto de Congonhas?

Chegar ou sair de viagem é andar com a ansiedade e mais algumas bagagens ao seu lado. Mas quando bate aquela fome, ter um restaurante por perto faz toda a diferença. Se você tem como destino de partida ou chegada o aeroporto de Congonhas, saiba que ele é cercado por restaurantes com todos os tipos de culinária.

Então, se você está a procura por um restaurante perto do aeroporto de Congonhas, separamos uma lista com uma boa variedade de sabores para você. Indo desde os que servem pratos brasileiros até os que servem comidas japonesas.

Restaurante Noar

O Restaurant Noar fica localizado dentro do próprio aeroporto, no 2º andar do Saguão Central. Seu espaço preserva as características arquitetônicas do projeto do aeroporto, da década de 50.

O cardápio é baseado na culinária brasileira contemporânea, com alguns toques internacionais. O restaurante serve comidas à la carte, buffet e apresenta um menu com entradas, pratos principais e sobremesas. Há opção de prato principal para quem é vegano.

O restaurante fica aberto todos os dias das 11h00 às 22h00.

Agello Cucina

O restaurante Agello Cucina oferece a culinária italiana com um toque contemporâneo. Entre os pratos apresentados, temos o Gnocchi de mandioquinha com ragú de mignon e funghi secchi, Spaghettini negro com grelhados de frutos do mar, entre outros.

O restaurante oferece um ambiente aconchegante. Ele ocupa uma casa, com um terraço e dois ambientes internos ─ onde fica o salão principal com vista para a cozinha.

O Agello Cucina fica localizado na Rua Sônia Ribeiro, número 33, no Campo Belo. Ele fica aberto de segunda a domingo.

Restaurante Jucalemão

O Juca Lemão tem 34 anos de tradição na comida alemã. Ele oferece mais de 20 pratos típicos da Alemanha em um espaço simples e aconchegante.

O restaurante fica localizado na Rua Nhu-Guaçu, número 33. Ele fica aberto de segunda a domingo.

Savana Bar e Restaurante

O Savana Bar e Restaurante iniciou em 1967 e tem tradição em fazer um bom churrasco. De lá para cá ele integrou mais pratos em seu cardápio. Agora ele também serve pizzas, lanches, buffet de salada, buffet com carnes, peixes, aves, queijos, entre outros acompanhamentos.

O restaurante ainda serve sucos, drinks e bebidas, como cerveja e chope.

Ele fica localizado na Avenida Washington Luís, número 6793. Ele fica aberto de segunda a domingo.

Hikouki Sushi

O Hikouki Sushi é um restaurante japonês aconchegante e que serve uma variedade de pratos desta culinária. Sua decoração contém itens que lembram o Japão, além das cores vermelho e preto que predominam no espaço.

Seu cardápio tem uma boa variedade de opções, como entradas, menrui, teppanyaki, tempurá, sashimis, sushis, combinados, temaki e sobremesas.

O Hikouki Sushi fica localizado na Rua Baronesa de Bela Vista, número 663. Ele fica aberto de segunda a domingo.

Próximo ao Aeroporto de Congonhas há uma boa variedade de lugares para almoçar ou jantar. Assim, se você chegar ou sair de viagem e estiver com fome, é só ir escolher um restaurante perto de Congonhas, que está na lista acima, para comer.


Posts relacionados

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

A cultura italiana é bem presente em algumas regiões do Brasil por conta dos imigrantes italianos. Eles vieram...

Porque o Subway tem esse nome?

Porque o Subway tem esse nome?

O Subway é uma grande rede de fast-food que surgiu nos Estados Unidos e hoje tem unidades em...