Principais restaurantes em Holambra-SP

Holambra tem muito a oferecer aos seus turistas que estão a passeio na cidade. Há os campos de flores, a Expoflora, o Museu Histórico de Holambra, entre outros pontos turísticos. Mas se você vai passar o dia inteiro na cidade, precisa almoçar. Por isso, separamos os principais restaurantes de Holambra.

Eles oferecem pratos típicos holandeses, além de uma culinária com inspirações internacionais e europeias. Confira, a seguir, nossa lista.

The Old Dutch

O The Old Dutch é bem tradicional na cidade de Holambra. Sua inauguração aconteceu em 1989. O seu dono é um holandês que veio para o Brasil e trouxe um pouco da culinária do seu país de origem, que é servida em seu restaurante.

A decoração do lugar é composta por itens pessoais do dono, junto com outros objetos que ele foi trazendo ao longo de suas viagens para a Holanda.

Com relação à comida servida no restaurante, ela une pratos tradicionais holandeses, alguns tropicalizados e outros feitos do jeito que sua avó e mãe preparavam.

O cardápio conta com algumas opções de entrada, como Krieltjes (batatas salteadas) e Groentekroketjes (croquetes típicos com recheio vegetariano). Os pratos principais também estão disponíveis em muitas opções, como o Gebraden Konijn (coelho assado com acompanhamento) e o Gebraden Eend (pato assado com acompanhamento).

Por último, mas não menos importantes são as sobremesas. Você vai encontrar entre as opções, a torta de maçã, típica da Holanda, e alguns sabores de sorvete com acompanhamento.

Há opções de pratos vegetarianos, tanto nas entradas como nos pratos principais. E com relação às bebidas, é servido cervejas, drinks, sucos e vinho.

O The Old Dutch fica localizado na Estrada do Fundão, número 200. Ele fica aberto de terça a sexta, das 11h30 às 14h30 e sábado e domingo, das 11h30 às16h00.

Para mais informações acesse o site.

Restaurante Tratterie Holandesa

O Restaurante Tratterie Holandesa oferece um ambiente aconchegante e um cardápio com muitas opções de pratos, de origem europeia e holandesa. A base dos pratos é composta pelos seguintes os ingredientes: peixes, carnes nobres e aves.

Para quem gosta de comer acompanhado de uma boa cerveja, eles têm marcas importadas, além de uma carta de bebidas bem diversificada.

Para quem vai em uma turma de amigos, pode fazer reserva. É só entrar em contato com o restaurante.

O Tratterie Holandesa fica localizado na Rua das Camélias, número 317. Ele fica aberto de segunda a domingo, das 11h30 às 16h00 e de sexta a sábado, das 16h00 às 23h00.

Para mais informações acesse o site.

 

Casa Bela Restaurante

A Casa Bela Restaurante é um lugar que foi se transformando com o tempo. Hoje em dia, além de ser um restaurante, ela oferece lanches e porções. O almoço conta com self service e à noite há os pratos à la carte com inspiração na cozinha holandesa e internacional. Além disso, há muito chope e música ao vivo.

O cardápio é bem variado, contando com entradas, saladas, pratos típicos, massas, panquecas, carnes, peixes, aves, sobremesas e opções veganas e vegetarianas. Assim, é possível atender um público bem variado.

A Casa Bela Restaurante fica localizada na Rua Dória Vasconcelos, número 81, no centro. Ela fica aberta de segunda a domingo, geralmente começando no almoço e se estendendo até o jantar.

Para mais informações acesse o site.

Agora que você já conhece os restaurantes em Holambra – SP, é só se planejar para conhecer a cidade e garantir um excelente almoço! E se você está fazendo um tour pela região, visite Campos do Jordão e conheça seus pontos turísticos.


Posts relacionados

O que são fintechs?

O que são fintechs?

A tecnologia tem revolucionado muitos mercados nos últimos anos e um deles é o financeiro. Com isso surgiram...

Como será a revolução dos pagamentos instantâneos em 2020

Como será a revolução dos pagamentos instantâneos em 2020

O ano de 2020 está sendo muito esperado pelas fintechs e pela população que gosta de praticidade e...