Principais restaurantes em Campos do Jordão-SP

Para quem está de passagem por Campos do Jordão, no estado de São Paulo, ou tem essa cidade como destino, precisa conhecer alguns dos seus restaurantes. Eles oferecem uma viagem gastronômica para países como França, Itália e até Argentina.

Sendo assim, conheça alguns dos principais restaurantes em Campos do Jordão.

Ristorante Pontremoli

O Ristorante Pontremoli oferece uma boa experiência gastronômica. Seu ambiente aconchegante e o jantar à luz de velas proporciona um clima agradável e romântico. Ele é composto por dois ambientes, um interno e outro externo.

O bistrô oferece um menu fechado, composto por entrada, prato principal e sobremesa. Sua cozinha segue a ideologia Slow Food, que segue o caminho contrário do Fast Food. Além disso, eles trabalham com produtos naturais, sendo que muitos são colhidos na própria horta do bistrô.

O estabelecimento só atende cliente com reserva. Então, se atente a isso quando for para Campos do Jordão e quiser jantar no bistrô.

O Ristorante Pontremoli fica localizado na Rua das Hortências, número 605. Ele fica aberto de terça a domingo, das 20h00 às 23h30.

Restaurante Libertango

O Restaurante Libertango está acomodado em uma casa muito convidativa e bem aconchegante. Ele é especializado em comida argentina, por conta disso seu salão é todo decorado com a temática do tango.

Entre as opções do cardápio, temos saladas, peixes, entradas, massas e carnes com cortes argentinos.

Ele fica localizado na Avenida José Manoel Gonçalves, número 160. Ele abre de terça a domingo, das 12h00 às 16h e das 20h00 às 23h00.

Safári Restaurante e bar

O Safári oferece um ambiente com decoração temática, aconchego e conforto. Ele te transporta do Brasil direto para a Suíça.

O restaurante oferece um cardápio bem variado com opções de entrada, batatas assadas, cremes, massas artesanais, peixes, sobremesas e uma carta de vinhos.

O Safári Restaurante e Bar fica localizado na Rua Djalma Forjaz, número 139.  

La Gália

O Restaurante La Gália oferece um ambiente composto por muita madeira, luzes amareladas e remete a uma casa de montanha, proporcionando conforto e aconchego.

Sua culinária relembra à tradicional comida gaulesa. Então, no cardápio você encontra carnes exóticas, como javali, avestruz, faisão e carnes nobres. Além disso, há peixe, salada, massas, cremes, fondue e sobremesas.

O Restaurante La Gália fica localizado na Avenida Macedo Soares, número 340. Ele abre de segunda a domingo, das 11h00 às 23h00.

Restaurante Bella Vista

O Restaurante Bella Vista se encontra dentro do Hotel Chris Park. Ele tem uma vista privilegiada, por estar localizado no ponto mais alto da cidade.

Sua decoração é elegante e aconchegante. Ele se destaca pela alta gastronomia, tranquilidade e requinte. No cardápio você encontrará entradas, massas, carnes, peixes, sobremesas, pizzas e bebidas. Além disso, ele conta com uma carta de vinhos.

O Restaurante Bella Vista fica localizado na Rua Almeida Pérolas, número 182, no Morro do Elefante.

Por apresentarem uma boa variedade gastronômica, vale passar uma noite na cidade para conhecer melhor os diferentes restaurantes em Campos do Jordão. E se você pretende passar alguns dias na cidade, saiba o que fazer em Campos do Jordão.


Posts relacionados

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

A cultura italiana é bem presente em algumas regiões do Brasil por conta dos imigrantes italianos. Eles vieram...

Porque o Subway tem esse nome?

Porque o Subway tem esse nome?

O Subway é uma grande rede de fast-food que surgiu nos Estados Unidos e hoje tem unidades em...