Os melhores sushis em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul é uma cidade localizada no norte de Santa Catarina. Ela é bem desenvolvida e conta com indústrias do setor metal-mecânica e confecção. Por ter sido colonizada por italianos, poloneses, alemães e húngaros, sua culinária é bem diversa. Por isso, a seguir, veremos os melhores sushis localizados em Jaraguá do Sul. 

Apesar do sushi não ser descendente dos colonizadores da cidade, essa culinária conquistou o paladar das pessoas. Sendo assim, confira os sushis em Jaraguá do Sul.

San Sushi

O San Sushi está aberto em Jaraguá do Sul desde 2012. São 8 anos oferecendo o melhor da culinária japonesa. O estabelecimento conta com uma decoração simples, mas que nos faz lembrar do Japão. E os ingredientes utilizados nos pratos são frescos. Um diferencial é que os temperos são produzidos artesanalmente pelo San Sushi.

Sobre seu cardápio, ele conta com sashimi, temaki, uramaki, hossomaki, carpaccio e pratos quentes. Os clientes podem escolher a opção de rodízio completo ou pegar os pratos à la carte.

O San Sushi abre de terça a domingo, das 19h00 às 23h45. Ele fica localizado Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1179.

Sushi de Casa

O Sushi de Casa nasceu de um desejo de uma mãe de aprender a fazer comida japonesa para os seus filhos. Após fazer o curso de culinária japonesa, o Sushi de Casa nasceu em 2009. Na época, a ideia era fazer apenas entregas para que os clientes pudessem comer no conforto de suas casas.

Porém, com o passar do tempo, o Sushi de Casa conta agora com um espaço para receber os clientes. Mas ainda continua com o delivery. 

Sendo assim, seu cardápio é composto por entrada, sashimi, nigiri, uramaki, hossomaki, combo, hot, ceviche, poke e yakissoba. Ou seja, há uma variedade em pratos japoneses. 

O Sushi de Casa abre de segunda a domingo, das 18h00 às 22h15. Ele fica localizado na Rua Antonio Teixeira dos Santos Jr, 41, no Centro.

Hiroshi Sushi

O Hiroshi Sushi conta com um espaço aconchegante e bem decorado. Além de mesas com cadeiras, ele oferece um espaço em que os clientes podem se sentar em almofadas no chão, como é feito de forma tradicional no japão. 

Sobre o cardápio, ele conta com entrada, sashimi, combinado, nigiri, hossomaki, uramaki, temaki, robata e teppan yaki. Assim, você poderá experimentar os sushis mais tradicionais e os contemporâneos.

O Hiroshi Sushi abre de segunda a domingo, das 19h00 à meia-noite. Ele fica localizado na Rua Marina Frutuoso, 650.

Kantan Lounge

O Kantan Lounge oferece um espaço bem decorado, agradável e aconchegante para os clientes. Seus pratos são saborosos e bem decorados.

Sobre o cardápio, o Kantan oferece temaki, uramaki, hossomaki, nigiri, pratos quentes, combinados, ceviche, entre outros pratos da culinária japonesa. Mas, se preferir, é possível pedir um delivery. Assim, o cliente pode jantar no conforto da sua casa.

O Kantan Lounge abre de terça a domingo, das 18h30 às 23h00. Ele fica localizado na Rua João Planincheck, 2020.

Estes são os melhores sushis em Jaraguá do Sul. Sendo assim, quando estiver passando pela cidade, aproveite para conhecer ao menos um dos estabelecimentos. Ou, quando estiver de férias, aproveite para viajar ao norte de Santa Catarina, por Joinville e Blumenau, e dê uma passada em Jaraguá do Sul, que fica muito próximo. Assim, você pode fazer um tour pelos sushis da cidade.

Aliás, aproveite para conhecer também as melhores hamburguerias de Jaraguá do Sul.


Posts relacionados

Pagamentos com QR Code são seguros?

Pagamentos com QR Code são seguros?

No ano de 2020, o que se espera é que o Banco Central consiga colocar em prática a...

Como funciona o limite do saque do cartão de crédito?

Como funciona o limite do saque do cartão de crédito?

É normal passarmos por situações que nos exigem ter dinheiro em mãos para pagar alguma compra ou taxa....