Os melhores sushis de Joinville-SC

Joinville é conhecida pela sua cultura alemã, juntamente com Blumenau e outras cidades do norte de Santa Catarina. Porém, outras culturas já conquistaram o paladar do lugar, como a japonesa. Sendo assim, se você gosta dessa culinária, está passando pela cidade e está em busca do melhor sushi, confira a lista de restaurantes que separamos para você!

Sushi’n Roll

O Sushi’n Roll nasceu com a proposta de unir o melhor da culinária japonesa com o rock’n roll. Ele está em funcionamento desde 2013 e hoje já conta com duas unidades em Joinville.

A casa oferece conforto e aconchego para quem a visita. As cores predominantes da decoração são o preto e o vermelho. Com relação ao cardápio, você vai encontrar entradas frias e quentes, hossomakis, sashimis, combinados, pratos quentes, ceviches e até pratos vegetarianos.

O Sushi’n Roll abre todos os dias da semana, das 18h00 à meia-noite. Ele fica localizado em dois pontos:

  • Restaurante Floresta: Rua Santa Catarina, 1329, Floresta.
  • Restaurante Saguaçú: Rua Padre Antônio Vieira, 594, Saguaçú.

Sushi Haru

O Sushi Haru é comandado pelo sushiman Severino, que conta com 20 anos de experiência em casas tradicionais de São Paulo e Curitiba, e pelo chefe Josias, com mais de oito ano de experiência em Curitiba e Joinville. O espaço é bem decorado e é um convite para passar uma noite saboreando deliciosos sushis.

Com relação ao cardápio, você vai encontrar entradas, combinados, nigiris, hossomakis, uramakis, sashimis, teppan yaki e yakissobas. Todos os pratos são feitos com os melhores ingredientes e escolhidos pelos chefes da casa.

O Sushi Haru abre de segunda a sábado, das 18h00 às 23h45. Ele fica localizado na Rua Placido Olimpio de Oliveira, 1272, no bairro Anita Garibaldi.

Sushimoto

O Sushimoto surgiu em 2010 como delivery de comida japonesa. Com seu crescimento ele expandiu em 2013 e passou a receber os clientes na sua própria casa. Assim, hoje ele conta com um belíssimo estabelecimento, que demonstra aconchego e sofisticação.

Seu cardápio é composto por pratos quentes, entradas, combinados, sashimis, nigiris, uramakis, hossomakis, temakis e sobremesas. Há algumas opções para quem é vegetariano.

O Sushimoto abre de segunda a quinta, das 17h00 às 23h00, e nas sextas e sábados, das 17h00 à meia-noite. Ele fica localizado na Rua Ministro Calógeras, 1527, no bairro Atiradores.

Hōsu Sushi

O Hōsu Sushi conta com um ambiente elegante e requintado. As cores predominantes são o marrom das mesas e o preto das cadeiras e paredes. Além de servir pratos à la carte, há rodízio ilimitado de sushi. O cardápio é composto por hossomakis, uramakis, combinados, entradas, sashimis e muitas outras opções.

O Hōsu Sushi abre de terça a domingo, das 18h00 à meia-noite. Ele fica localizado na Rua Visconde de Taunay, número 523.

Niu Sushi

No Niu Sushi você pode ir jantar uma boa comida japonesa com sua família, amigos ou com seu parceiro. Isso porque, eles oferecem três ambientes diferentes, o espaço externo para um bom happy hour, os tatamis para os pais que vão com seus filhos e para os casais românticos, além da área central.

O cardápio é muito completo, pois conta com temakis (você pode montar o seu), entradas, pratos quentes, sashimi, hot, hossomaki, nigiri, uramaki e sobremesas. Além disso, há algumas opções para quem é vegetariano.

O Niu Sushi abre de segunda a sábado, das 18h00 às 23h30, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 15h00. Ele fica localizado na Rua Max Colin, 1589, no bairro América.Se estiver passando pela cidade, aproveite e faça um tour gastronômico pelos melhores sushis de Joinville. Ou então, pode pedir um delivery, já que todos os estabelecimentos apresentados oferecem esse serviço. Aliás, falando nisso, acesse nosso post e conheça os melhores aplicativos de delivery.


Posts relacionados

5 dicas para chegar ao nível Master Code Money

5 dicas para chegar ao nível Master Code Money

O aplicativo Code Money é uma carteira digital que você pode utilizar a fim de realizar suas compras...

Os melhores restaurantes vegetarianos em São Paulo-SP

Os melhores restaurantes vegetarianos em São Paulo-SP

São Paulo é uma cidade cheia de opções dos mais variados segmentos. E não podia ser diferente quando...