Os 5 melhores aplicativos de delivery

Em certos dias queremos apenas ficar em casa, curtindo a cama ou o sofá e colocando em dia aquela série que tanto gostamos. Porém, a fome chega e não queremos sair de casa para comprar comida ou ir num restaurante.

Nesse momento, ter um app de delivery a nossa disposição é essencial. Sendo assim, confira a lista dos 5 melhores aplicativos de delivery que montamos especialmente para você.

1. iFood

O iFood é um dos mais famosos e antigos aplicativos de delivery do Brasil. Pelo app você encontra estabelecimentos que fazem entrega, faz seu pedido e realiza o pagamento. Além disso, a empresa sempre oferece promoções exclusivas para os seus clientes.

Outra opção ótima que você pode utilizar pelo app é o frete grátis. Assim, você seleciona esse filtro e pode fazer pedidos em que não pagará nada pela entrega. Pelo iFood ser uma das mais antigas redes de delivery, ele conta com muitos restaurantes cadastrados.

O app está disponível para Android e iOS. Além disso, ele está disponível para os 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

2. Delivery Much

O Delivery Much é um app brasileiro, que foi desenvolvido no interior do Rio Grande do Sul. Você pode fazer o pedido tanto pelo site como pelo aplicativo. Para isso, é necessário fazer um cadastro de depois pesquisar pela cidade onde mora. Então, é só escolher os estabelecimentos cadastrados e realizar o pedido.

O pagamento pode ser feito tanto pelo app como na hora quem o lanche chega na sua casa. O Delivery Much está disponível em 14 estados brasileiros, até o momento em que este post foi escrito.

A aplicativo está disponível para smartphones com sistema Android ou iOS.

3. FAT – Food at Time

O FAT é muito parecido com iFood pela praticidade em encontrar os restaurantes e fazer seu pedido. Ele mostra todas as opções de estabelecimentos disponíveis em sua cidade, além de mostrar o cardápio de cada um.

A única diferença é que o pagamento não é realizado pelo app. Ele é realizado na hora que o entregador chega com seu lanche.

O FAT está disponível para smartphone com sistema Android ou iOS.

4. Spoon Rocket

O Spoon Rocket promete oferecer comida fresca, quente e com uma média de 35 minutos para entrega. O app funciona de forma semelhante a outros aplicativos de delivery, como o iFood. Basta você inserir seu endereço e ele identifica e te mostra os restaurantes mais próximos de você.

Assim, é necessário apenas fazer o pedido e esperar no conforto da sua casa pela entrega. O app está disponível para smartphones com sistema Android e iOS.

5. Aiqfome

O Aiqfome é um aplicativo de delivery simples de utilizar, pois ele segue o padrão de outros apps. Para comprar seu lanche você precisará inserir o endereço, escolher o restaurante e o lanche. Depois é só pagar pelo app ou esperar para realizar o pagamento direto com o entregador.

O Aiqfome está disponível para 17 estados brasileiros, até o momento que este post foi escrito. Além disso, ele pode ser baixado tanto para smartphone com sistema Android como com sistema iOS.

Agora é só você escolher o app de delivery que mais gostou e que está disponível em sua cidade e aproveitar para comer uma comida saborosa sem sair de casa.


Posts relacionados

Os melhores bistrôs em Florianópolis-SC

Os melhores bistrôs em Florianópolis-SC

Florianópolis tem muito a oferecer na questão de culinária e natureza. A capital de Santa Catarina tem lindas...

5 dicas para chegar ao nível Expert CM

5 dicas para chegar ao nível Expert CM

O Code Money é mais que um aplicativo de pagamentos, ele também permite fazer transferências, pagamentos a distância...