Os 5 melhores aplicativos de delivery

Em certos dias queremos apenas ficar em casa, curtindo a cama ou o sofá e colocando em dia aquela série que tanto gostamos. Porém, a fome chega e não queremos sair de casa para comprar comida ou ir num restaurante.

Nesse momento, ter um app de delivery a nossa disposição é essencial. Sendo assim, confira a lista dos 5 melhores aplicativos de delivery que montamos especialmente para você.

1. iFood

O iFood é um dos mais famosos e antigos aplicativos de delivery do Brasil. Pelo app você encontra estabelecimentos que fazem entrega, faz seu pedido e realiza o pagamento. Além disso, a empresa sempre oferece promoções exclusivas para os seus clientes.

Outra opção ótima que você pode utilizar pelo app é o frete grátis. Assim, você seleciona esse filtro e pode fazer pedidos em que não pagará nada pela entrega. Pelo iFood ser uma das mais antigas redes de delivery, ele conta com muitos restaurantes cadastrados.

O app está disponível para Android e iOS. Além disso, ele está disponível para os 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

2. Delivery Much

O Delivery Much é um app brasileiro, que foi desenvolvido no interior do Rio Grande do Sul. Você pode fazer o pedido tanto pelo site como pelo aplicativo. Para isso, é necessário fazer um cadastro de depois pesquisar pela cidade onde mora. Então, é só escolher os estabelecimentos cadastrados e realizar o pedido.

O pagamento pode ser feito tanto pelo app como na hora quem o lanche chega na sua casa. O Delivery Much está disponível em 14 estados brasileiros, até o momento em que este post foi escrito.

A aplicativo está disponível para smartphones com sistema Android ou iOS.

3. FAT – Food at Time

O FAT é muito parecido com iFood pela praticidade em encontrar os restaurantes e fazer seu pedido. Ele mostra todas as opções de estabelecimentos disponíveis em sua cidade, além de mostrar o cardápio de cada um.

A única diferença é que o pagamento não é realizado pelo app. Ele é realizado na hora que o entregador chega com seu lanche.

O FAT está disponível para smartphone com sistema Android ou iOS.

4. Spoon Rocket

O Spoon Rocket promete oferecer comida fresca, quente e com uma média de 35 minutos para entrega. O app funciona de forma semelhante a outros aplicativos de delivery, como o iFood. Basta você inserir seu endereço e ele identifica e te mostra os restaurantes mais próximos de você.

Assim, é necessário apenas fazer o pedido e esperar no conforto da sua casa pela entrega. O app está disponível para smartphones com sistema Android e iOS.

5. Aiqfome

O Aiqfome é um aplicativo de delivery simples de utilizar, pois ele segue o padrão de outros apps. Para comprar seu lanche você precisará inserir o endereço, escolher o restaurante e o lanche. Depois é só pagar pelo app ou esperar para realizar o pagamento direto com o entregador.

O Aiqfome está disponível para 17 estados brasileiros, até o momento que este post foi escrito. Além disso, ele pode ser baixado tanto para smartphone com sistema Android como com sistema iOS.

Agora é só você escolher o app de delivery que mais gostou e que está disponível em sua cidade e aproveitar para comer uma comida saborosa sem sair de casa.


Posts relacionados

Como criar um programa de fidelidade para meu estabelecimento?

Como criar um programa de fidelidade para meu estabelecimento?

Um dos grandes desafios dos empreendedores é fidelizar seus clientes. Para isso, podem ser praticadas algumas ações, como...

Pagamentos por reconhecimento facial são seguros?

Pagamentos por reconhecimento facial são seguros?

A forma com que pagamos por produtos e serviços evolui com o tempo. O dinheiro em espécie já...