Mobile Rede: vale a pena adquirir?

A máquina de cartão Mobile Rede é uma excelente opção que realiza vendas no cartão de crédito e no débito por meio de um celular ou tablet compatível. Dessa forma, você também precisará de uma internet confiável sem fio ou 3G/4G.

Para adquirir a Mobile Rede, é preciso fazer um cadastro simples e tanto pessoa física como jurídica podem adquirir. Não há cobrança de taxa de adesão.

Taxas sobre as vendas

As taxas são bem atrativas. A Mobile Rede cobra 2,99% no débito, para saldo em 2 dias úteis; 6,50% no crédito à vista para saldo em 2 ou 30 dias; e 8,50% mais 1,89% por parcela extra, também para saldo em 2 ou 30 dias.

Preços e mensalidade

O custo da máquina está incluído no contrato de locação.

A Mobile Rede cobra uma mensalidade de R$4,90 no primeiro ano e de R$29,90 a partir do segundo ano. É preciso assinar um contrato de locação e devolver a maquininha, caso houver desistência.

Bandeiras Aceitas

A Mobile Rede oferece muitas bandeiras e isso é uma grande vantagem sobre as concorrentes.

São elas: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express, Diners Club, Ticket, VR Benefícios, Sodexo, JCB, Discover, Banescard, GreenCard, Cartão Mais, Sorocred, Coopercard, Cabal, BNBCard, UnionPay, Up Plan, Verocheque e Nutricash.

Bateria

A Rede possui a função “Dormir” e a bateria pode durar até 72 horas, uma excelente opção para quem não consegue recarregar a máquina com frequência.

A maquininha da Rede permite o envio de recibo da compra via e-mail, apenas.

Sendo assim, a Mobile Rede é uma boa opção para quem precisa receber o saldo direto na conta bancária; aceitar diversas bandeiras; ter uma bateria de longa duração e obter suporte, manutenção e troca de máquina inclusos no contrato.


Posts relacionados

Como funcionam os pagamentos com QR Code na China

Como funcionam os pagamentos com QR Code na China

A China é hoje um dos países mais desenvolvido tecnologicamente. Um dos exemplos que podemos citar são os...

5 dicas para montar uma cozinha industrial de sucesso

5 dicas para montar uma cozinha industrial de sucesso

Ao montar um restaurante ou uma lanchonete precisamos pensar em qual será a culinária servida e isso nos...