Mobile Rede: vale a pena adquirir?

A máquina de cartão Mobile Rede é uma excelente opção que realiza vendas no cartão de crédito e no débito por meio de um celular ou tablet compatível. Dessa forma, você também precisará de uma internet confiável sem fio ou 3G/4G.

Para adquirir a Mobile Rede, é preciso fazer um cadastro simples e tanto pessoa física como jurídica podem adquirir. Não há cobrança de taxa de adesão.

Taxas sobre as vendas

As taxas são bem atrativas. A Mobile Rede cobra 2,99% no débito, para saldo em 2 dias úteis; 6,50% no crédito à vista para saldo em 2 ou 30 dias; e 8,50% mais 1,89% por parcela extra, também para saldo em 2 ou 30 dias.

Preços e mensalidade

O custo da máquina está incluído no contrato de locação.

A Mobile Rede cobra uma mensalidade de R$4,90 no primeiro ano e de R$29,90 a partir do segundo ano. É preciso assinar um contrato de locação e devolver a maquininha, caso houver desistência.

Bandeiras Aceitas

A Mobile Rede oferece muitas bandeiras e isso é uma grande vantagem sobre as concorrentes.

São elas: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express, Diners Club, Ticket, VR Benefícios, Sodexo, JCB, Discover, Banescard, GreenCard, Cartão Mais, Sorocred, Coopercard, Cabal, BNBCard, UnionPay, Up Plan, Verocheque e Nutricash.

Bateria

A Rede possui a função “Dormir” e a bateria pode durar até 72 horas, uma excelente opção para quem não consegue recarregar a máquina com frequência.

A maquininha da Rede permite o envio de recibo da compra via e-mail, apenas.

Sendo assim, a Mobile Rede é uma boa opção para quem precisa receber o saldo direto na conta bancária; aceitar diversas bandeiras; ter uma bateria de longa duração e obter suporte, manutenção e troca de máquina inclusos no contrato.


Posts relacionados

Principais restaurantes em Campos do Jordão-SP

Principais restaurantes em Campos do Jordão-SP

Para quem está de passagem por Campos do Jordão, no estado de São Paulo, ou tem essa cidade...

Melhores padarias do Brasil

Melhores padarias do Brasil

Saborear um bom café com um pão fresquinho, feito a partir de fermentação natural, é a melhor coisa...