Maquininha SumUp TOP: vantagens, preço e taxas

A maquininha de cartão SumUp TOP é uma das melhores opções disponíveis no mercado para quem precisa aceitar cartões e não quer pagar aluguel da máquina. A empresa alemã vem conquistando muito empresários no Brasil pois é barata e possui a menor taxa para venda parcelada.

Planos da maquininha

As taxas sobre vendas realizadas no crédito à vista ou parcelado seguem dois tipos de planos, de acordo com o prazo de recebimento dos saldos: 2 dias úteis no Plano Acelerado ou a cada 30 dias no Plano Econômico. O dinheiro cai automaticamente na conta corrente ou poupança, ou no cartão pré-pago, que pode ser adquirido junto com a máquina.

Taxas

As taxas cobradas pela TOP são de 2,3% no débito, e de 3,1% ou de 4,6% no crédito à vista de acordo com o prazo de liberação de saldos. As taxas para as vendas parceladas são de 3,90% para pagamentos em 2 a 12 vezes no Plano Econômico. Ou apenas 1,5% por parcela no Plano Acelerado.

Preço

A SumUp TOP é uma maquininha super acessível. Ela é vendida por R$118,80 ou 12 vezes de R$9,90, possui 10 anos de garantia e aceita débito e crédito das seguintes bandeiras: Elo, HiperCard, Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro.

Visual da SumUp TOP

A SumUp TOP possui um visual um pouco diferente das demais máquinas. Ela é pequena, quadrada, na cor branca e possui um toque moderno. Além de grandes vantagens, a empresa ainda é famosa pelo seu excelente atendimento ao consumidor, o que lhe garantiu o Selo de Excelência do Reclame Aqui. A SumUp Top é a escolha de quem quer uma máquina de cartão compacta, confiável e pronta para atender às demandas do seu negócio. Até a próxima.


Posts relacionados

Asaas adquire carteira digital Code Money

Asaas adquire carteira digital Code Money

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.”...

O jeito fácil de cobrar os meus clientes

O jeito fácil de cobrar os meus clientes

É excelente ter você aqui, isso é sinal que você está buscando alternativas para realizar cobranças, certo?! Existem...