Lugares para comer em Balneário Camboriú-SC

Balneário Camboriú é uma cidade localizada no litoral norte de Santa Catarina. Ela é atração no verão por conta de suas belas praias. Além disso, a cidade conta com excelentes lugares para se conhecer.

Para quem está pela cidade e quer dicas do que fazer em Balneário Camboriú, continue leitura do post. Separamos algumas dicas de lugares para você ir jantar com seus amigos e familiares. Confira!

Guacamole Cocina Mexicana

O Guacamole Cocina Mexicana traz o melhor dessa cultura tão rica para um ambiente com decoração e pratos mexicanos. Para quem pretende ir com uma turma de amigos, é possível fazer reserva. Assim, você garante os lugares para a comemoração.

Com relação ao cardápio, ele tem muitas opções de comidas típicas, como nachos, taco, burritos, flautas, entre outros. Além disso, há opções para vegetarianos e veganos.

O Guacamole Cocina Mexicana abre todos os dias e fica localizado na Avenida Normando Tedesco, número 1122, no centro.

Para mais informações acesse o site.

Didge Steakhouse Pub

O Didge Steakhouse Pub traz um pedaço da Austrália para o Brasil. Ele une um típico Steakhouse australiano com a descontração de um pub. Sua decoração é tipicamente australiana e você encontra hambúrgueres, carnes nobres e pratos exóticos. Além de drinks e cervejas.

Entre os hambúrgueres, podemos destacar o Ozzy Burger e o Smoked Burger. Já entre os steaks temos o Pork Ribs e o Queensland Ribeye. Não podemos esquecer os exóticos: Crocodilo Dundee, Frog Legs, entre outros. Mas não é só isso, há ainda fingerfoods, batatas rosti (incluindo uma vegana), saladas e sobremesas.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na Rua 4450, número 143, no centro.

Para mais informações acesse o site.

Koi Sushi

Para quem gosta da culinária japonesa, o Koi Sushi é um bom lugar para se ir. Ele oferece um ambiente aconchegante e com decoração japonesa.

No cardápio você encontra vários tipos de sushi, como nigiri, hosomaki e uramaki em variados sabores, entre outros pratos. A proposta é que você tenha uma ótima experiência por meio da visão, do olfato e do paladar. Por isso, os pratos são como obras de artes, tanto pelas cores como pelos  desenhos.

O Koi abre de terça a domingo, das 18h30 às 23h30. Ele fica localizado na Rua 4500, número 83, na Barra Sul.

Para mais informações acesse o site.

Pizza Bis

A Pizza Bis é um excelente lugar para ir quando se quer saborear boas pizzas. A massa é feita pelos próprios pizzaiolos da casa. Além disso, eles são criteriosos ao selecionar os ingredientes que compõem as pizzas.

O cardápio é composto por vários sabores de pizzas tradicionais e especiais, entradas, drinks, sobremesas e uma carta de vinho.

A Pizza Bis funciona de segunda a domingo, das 18h00 à meia-noite. Ela tem dois pontos de funcionamento em Balneário Camboriú, um na Rua 3300, número 361, no Passeio San Miguel e outro na Avenida Atlântica, número 1750, no centro.

Para mais informações acesse o site.

Então, se você está em busca de um lugar para comer em Balneário Camboriú, saiba que qualquer um dos lugares da lista vai ser uma boa pedida.

Se você está fazendo um tour pelas praias do litoral norte de Santa Catarina, dê uma parada em Itajaí, que é uma cidade vizinha de Balneário Camboriú para conhecer as principais pizzarias da cidade.


Posts relacionados

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

A cultura italiana é bem presente em algumas regiões do Brasil por conta dos imigrantes italianos. Eles vieram...

Porque o Subway tem esse nome?

Porque o Subway tem esse nome?

O Subway é uma grande rede de fast-food que surgiu nos Estados Unidos e hoje tem unidades em...