O jeito fácil de cobrar os meus clientes

É excelente ter você aqui, isso é sinal que você está buscando alternativas para realizar cobranças, certo?! Existem várias maneiras de cobrar os seus clientes, mas hoje iremos elencar a mais utilizada.

Cobrar os meus clientes por boleto bancário

Isso mesmo! O método mais utilizado ainda é o bom e velho boleto bancário. Com ele é possível ter um controle de cobrança mais democrático, afinal, – quase – qualquer pessoa pode realizar o pagamento de um boleto.

É possível emitir cobranças e fazer o acompanhamento dos pagamentos que seus clientes fazem para você. E se o boleto é emitido diretamente pelo internet baking do seu banco, quando o título for pago, o valor entra diretamente para a sua conta bancária.

Neste ponto é importante ressaltar que existem muitos bancos “tradicionais” que cobram taxas altas para compensação de boletos e (cá entre nós) prestam uma serviço muito ruim.

Ferramenta que pode te ajudar

Aqui na Code Money, a gente desenvolve soluções de pagamentos e o nosso sistema para empresas, tem um módulo onde é possível fazer cobranças via boleto bancário.

É uma alternativa completa para você que deseja um jeito fácil de receber dos clientes, afinal, você gera cobranças e pode enviá-las por e-mail e SMS automaticamente. E ainda, recebe notificações de cada ação transacional que o seu cliente realizar para você e/ou para a sua empresa.

Para iniciar é necessário criar uma conta Code Money Empresa neste link e após aprovado, o seu acesso estará disponível para criar as cobranças para os seus cliente.


Posts relacionados

O que é o PIX?

O que é o PIX?

O PIX é uma iniciativa conduzida pelo BACEN (Banco Central) e tem como objetivo criar uma estrutura robusta...

Como gerar boletos para meus clientes?

Como gerar boletos para meus clientes?

As formas de pagar e receber vêm mudando com o avanço da tecnologia, porém, há quem defenda que...