iZettle Maquinão é boa?

A iZettle é uma empresa sueca que veio para o Brasil com uma parceria com o Banco Santander.

Ela possui dois tipos de máquina: a iZettle Lite e a Maquinão. A Lite é uma máquina mais simples e compacta, porém super eficaz.

O Maquinão é o modelo mais rápido e robusto da empresa. Ele custa R$178,80 e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

O Maquinão é uma máquina maior, faz transações 25% mais rápidas e aceita pagamentos por aproximação, por bluetooth, com celular ou tablet compatível. É possível ligar a máquina em apenas 3 segundos.

Ele possui o modo automático de economia e tem autonomia para 8 horas de trabalho contínuo com apenas uma carga, evitando deixar o empreendedor na mão.

Taxas

A taxa de transação é de 2,39% para vendas no cartões de débito.

Para os cartões de crédito, a taxa é de 4,99% para vendas à vista e, em vendas parceladas, o acréscimo é de 1,99% a cada parcela acrescentada.

Cartões e bandeiras

Com a iZettle, você recebe as vendas em 2 dias úteis, direto na conta bancária. Aceita tanto cartões de chip quanto de tarja. As bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.

Não precisa de conta bancária

Para adquirir o Maquinão, você não precisa de uma conta bancária diferenciada. Você só precisa que ela seja em nome de sua empresa (conta empresarial) ou em seu nome (conta individual – pessoa física).

O Maquinão da iZettle é uma excelente opção, ideal para quem quer alta qualidade, um design diferenciado e uma máquina que não vai te deixar na mão.


Posts relacionados

A expansão do QR Code como meio de pagamento no Brasil

A expansão do QR Code como meio de pagamento no Brasil

Os pagamentos com QR Code já são uma realidade em diversos países pelo mundo, como China, Suécia, Holanda...

Quais as diferenças entre os níveis do ranking Code Money?

Quais as diferenças entre os níveis do ranking Code Money?

O Code Money é uma carteira digital que conta com algumas funcionalidades, como pagar por suas compras em...