iZettle Maquinão é boa?

A iZettle é uma empresa sueca que veio para o Brasil com uma parceria com o Banco Santander.

Ela possui dois tipos de máquina: a iZettle Lite e a Maquinão. A Lite é uma máquina mais simples e compacta, porém super eficaz.

O Maquinão é o modelo mais rápido e robusto da empresa. Ele custa R$178,80 e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

O Maquinão é uma máquina maior, faz transações 25% mais rápidas e aceita pagamentos por aproximação, por bluetooth, com celular ou tablet compatível. É possível ligar a máquina em apenas 3 segundos.

Ele possui o modo automático de economia e tem autonomia para 8 horas de trabalho contínuo com apenas uma carga, evitando deixar o empreendedor na mão.

Taxas

A taxa de transação é de 2,39% para vendas no cartões de débito.

Para os cartões de crédito, a taxa é de 4,99% para vendas à vista e, em vendas parceladas, o acréscimo é de 1,99% a cada parcela acrescentada.

Cartões e bandeiras

Com a iZettle, você recebe as vendas em 2 dias úteis, direto na conta bancária. Aceita tanto cartões de chip quanto de tarja. As bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.

Não precisa de conta bancária

Para adquirir o Maquinão, você não precisa de uma conta bancária diferenciada. Você só precisa que ela seja em nome de sua empresa (conta empresarial) ou em seu nome (conta individual – pessoa física).

O Maquinão da iZettle é uma excelente opção, ideal para quem quer alta qualidade, um design diferenciado e uma máquina que não vai te deixar na mão.


Posts relacionados

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

A cultura italiana é bem presente em algumas regiões do Brasil por conta dos imigrantes italianos. Eles vieram...

Porque o Subway tem esse nome?

Porque o Subway tem esse nome?

O Subway é uma grande rede de fast-food que surgiu nos Estados Unidos e hoje tem unidades em...