As 3 melhores pizzarias de Joinville-SC

A pizza é um dos pratos italianos que os imigrantes trouxeram para o Brasil. Hoje, este prato é o preferido não só pelos descendentes de italianos, mas por toda pessoa que gosta de uma boa massa e um bom recheio.

Se você está em Joinville ou vai passar pelo local e quer jantar em uma das melhores pizzas da cidade, precisa conhecer pelo menos uma das 3 melhores pizzarias em Joinville que listamos para você. Confira!

1. Baggio Pizzeria & Focacceria

A Baggio Pizzeria & Focacceria nasceu em Curitiba, no ano de 1999, com o objetivo de oferecer um pouco do que a Itália tem de melhor para seus clientes. Ela cresceu e virou franquia, tendo outras unidades na capital do Paraná e uma unidade em Joinville.

A Baggio de Joinville fica localizada numa casa antiga, bem charmosa e convidativa para apreciar uma boa noite de pizzas. O ambiente interno é vintage, com assoalho de madeira, quadros com fotos antigas da cidade e mesas forradas com toalhas quadriculadas, nas cores da bandeira da Itália.

Com relação ao cardápio, há quatro tamanhos de pizzas, desde a que contém quatro fatias até a que tem doze fatias. Os sabores são divididos em tradicionais, especiais e doces. Você vai encontrar pizza Marguerita, Romana, Siciliana, Funghi, Lombo e Champignon, Vegetariana, Caprese, Alcachofra e Goiabada.

A Baggio Pizzeria & Focacceria abre diariamente das 18h00 às 23h00. Ela fica localizada na Rua Otto Boehm, número 376, no centro.

2. O fornão Express

O Fornão Express é uma pizzaria tradicional de Joinville. Ele fica localizado também numa casa antiga, proporcionando um clima aconchegante. Ela é cheia de detalhes na arquitetura e possui dois ambientes: um interno e outro externo, porém este último tem paredes de vidro para barrar o vento e a chuva.

Com relação ao seu cardápio, você vai encontrar pizzas doces e salgadas. Além disso, você escolhe o tamanho, que vai de 25 cm (para 2 pessoas) até 40 cm (para 5 pessoas). Entre os sabores você vai encontrar Caipira, Camarão com Catupiry, Champignon, Marguerita, Siciliana, Veneza, Banana com Farofa e Romeu e Julieta.

O Fornão Express abre de terça a sexta, das 11h00 às 14h00 e das 17h30 às 23h00, e aos sábados e domingos, das 11h00 às 14h30 e das 17h30 às 23h00. A pizzaria fica localizada na Rua Visconde de Taunay, número 240, no centro.

3. Giuseppe Pizzeria

A Giuseppe Pizzeria inaugurou seu espaço em Joinville em 2007. Sua proposta é oferecer uma ótima experiência gastronômica para seu cliente, como se ele estivesse saboreando uma pizza na Itália.

Seu ambiente tem uma decoração elegante, com assoalho e paredes em madeira, para proporcionar aconchego. A iluminação com luzes quentes também contribui para a experiência de cada cliente.

Com relação ao cardápio, é possível escolher o tamanho da pizza, indo de quatro fatias até dezesseis fatias. A massa pode ser integral, tradicional ou sem glúten, fica a critério de cada pessoa.

Sobre os sabores, há os tradicionais, especiais e doces. Entre eles você vai encontrar Broccoli, Peperoni, Vegetariana, Lombo Catupiry, Peito de Peru, Caprese, Mignon, Carneiro a Moda, Frutas Vermelhas e Prestígio.

A Giuseppe Pizzeria abre de terça a domingo, das 11h às 14h30 (apenas com buffet) e das 18h00 às 23h30 (com pizzas e entradas). Ela fica localizada na Rua Otto Boehm, número 604, no centro.Agora que você sabe quais são as melhores pizzarias em Joinville é hora de separar um final de semana e fazer um tour pelos estabelecimentos. Para aproveitar a ida a Joinville, dê uma passada por Itajaí e também confira as melhores pizzarias da cidade.


Posts relacionados

Como criar um programa de fidelidade para meu estabelecimento?

Como criar um programa de fidelidade para meu estabelecimento?

Um dos grandes desafios dos empreendedores é fidelizar seus clientes. Para isso, podem ser praticadas algumas ações, como...

Pagamentos por reconhecimento facial são seguros?

Pagamentos por reconhecimento facial são seguros?

A forma com que pagamos por produtos e serviços evolui com o tempo. O dinheiro em espécie já...