A Vermelhinha Getnet é boa?

Recomendada para pequenos empreendedores, autônomos e profissionais liberais, a Vermelhinha da Getnet é uma máquina de cartão que não precisa de celular para funcionar, pois vem com conexão GPRS (chip).

É preciso ter uma conta no Banco Santander e tanto pessoas físicas, jurídicas e MEIs podem adquirí-la pagando apenas uma mensalidade de R$30,00, sem taxa de adesão.

Bandeiras aceitas

Pessoa jurídica: cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hiper, Hipercard, débito Maestro e Visa Electron e voucher (benefícios) Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

Pessoa física: Visa, Mastercard, American Express no crédito e Maestro e Visa Electron no débito. A bandeira Elo é aceita no crédito e no débito.

Aplicativo

Não é necessário uso de aplicativo, mas você pode baixar o ótimo app da Getnet para acompanhar as vendas, verificar extratos, solicitar material de apoio e sinalização, entre outros.

Taxas

  • 2,50% para débito;
  • 3,20% para crédito à vista;
  • 6,4% para vendas parceladas até 12 vezes;
  • Para antecipar valores, a taxa é de 3,70% (clientes banco Santander).

Portanto, se você está procurando uma maquininha portátil e sem fio, que aceita um grande número de bandeiras para pessoa jurídica, que não precisa de celular para funcionar, essa é uma ótima opção.


Posts relacionados

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

Quais os melhores restaurantes Italianos no Brasil

A cultura italiana é bem presente em algumas regiões do Brasil por conta dos imigrantes italianos. Eles vieram...

Porque o Subway tem esse nome?

Porque o Subway tem esse nome?

O Subway é uma grande rede de fast-food que surgiu nos Estados Unidos e hoje tem unidades em...