A Mobbi Pag vale à pena?

A Mobbi Pag oferece 3 tipos de máquinas de cartão e um cartão pré-pago, o que dispensa obrigatoriedade de ter uma conta bancária. Elas também não precisam de celular para funcionar e podem ser compradas ou alugadas por pessoa física ou jurídica.

CARTÃO PRÉ-PAGO

O cartão pré-pago é da bandeira Visa e facilita o gerenciamento e controle financeiro do seu negócio. Com ele, é possível fazer pagamentos, saques, e transferências.

SALDOS E PARCELAMENTOS

A Mobbi Pag passa crédito e débito e faz parcelamentos em até 12 vezes. Em relação aos saldos, ela permite antecipação em até 48 horas.

PORTAL DE ACOMPANHAMENTO

Pelo seu computador, celular ou tablet é possível acompanhar as vendas, recebimentos e cancelamentos feitos no Mobbi Pag em tempo real.

MÁQUINA MÓVEL

O modelo móvel MP20 tem conexão por chip e é bem portátil. Não precisa de celular e envia os comprovantes para os clientes via SMS. É o mesmo modelo da Vermelhinha Getnet, ideal para quem precisa se deslocar muito e tem um volume baixo de vendas.

MÁQUINA MÓVEL COM BOBINA

A conexão é por chip ou Wifi e imprime recibos na própria máquina. Mais robusta que a anterior, tem teclado físico e passa cartões de tarja e chip. Ideal para quem precisa levar a solução de pagamentos até o cliente.

MÁQUINA FIXA (LINHA DE TELEFONE)

Essa máquina é fixa à linha de telefone e não pode sair do balcão. Ideal para estabelecimentos em que o cliente deve ir ao caixa fazer o pagamento.

BANDEIRAS

A Mobbi Pag aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Hiper.

TAXAS

As taxas e preços não são revelados no site. O que é natural quando as empresas de POS tem acordos comerciais com cada novo cliente credenciado.


Posts relacionados

Como realizar saques no Code Money?

Como realizar saques no Code Money?

O Code Money, além de ser uma excelente opção de carteira digital, lançou neste mês de agosto uma...

Os 3 melhores apps para transferir dinheiro entre usuários

Os 3 melhores apps para transferir dinheiro entre usuários

Realizar transferências entre usuários está se tornando cada vez mais simples com o desenvolvimento de aplicativos financeiros. Com...