5 melhores apps de Delivery para comida

Sempre tem aquele dia em que não estamos afim de sair de casa e ir jantar em um restaurante, seja porque está chovendo ou porque estamos cansados demais para nos arrumar e encarar o trânsito. Nessas horas, o delivery é a salvação.

Sendo assim, a seguir listamos os melhores apps para delivery que você pode encontrar em sua cidade. Afinal, é mais simples pedir um lanche pelo aplicativo do que ter que ligar para o restaurante.

1. iFood

O iFood é o aplicativo pioneiro de delivery de comida no Brasil. Ele tem um sistema bem organizado que faz busca por estabelecimentos, realiza a entrega e faz cobrança pelo pedido.

O iFood está disponível em mais de 100 cidades em todos os estados do Brasil mais o Distrito federal. Então, se na sua cidade tem iFood, é só baixar o aplicativo, realizar o cadastro e fazer seu pedido. O aplicativo mostra quais estabelecimentos estão disponíveis e, assim, você pode escolher entre as opções.

O app do iFood está disponível para celulares com sistema Android e iOS. Além disso, é possível fazer os pedidos pelo seu site.

2. Rappi

O Rappi é um aplicativo de delivery de comida, remédios, compras, entre muitos outros. Ele atua em 18 cidades brasileiras, sendo a maioria capitais do litoral. Para utilizá-lo é preciso baixar o app no celular, realizar o cadastro e procurar pelos estabelecimentos próximos a você.

É possível fazer o pedido e o pagamento pelo app. Assim, um dos entregadores do aplicativo leva o seu pedido até você. O app conta ainda com o Rappi Prime, em que ao pagar um plano mensal ou anual, você tem frete gratuito em todas as compras pagas pelo cartão de crédito ou PayPal.

O Rappi está disponível para celulares com sistema Android e iOS. Além disso, é possível fazer os pedidos pelo seu site.

3. Uber Eats

O Uber Eats é o serviço de delivery do Uber. Para utilizá-lo é preciso baixar o aplicativo. Em seguida espere que ele encontre sua localização ou, então, a insira para que ele faça uma busca na sua cidade indicando os lugares que você pode fazer seu pedido.

A Uber Eats, diferente do iFood, que adiciona o frete no valor total do pedido, cobra o frete separado. Para algumas cidades a taxa é fixa, porém ele pode variar conforme o horário e a região de onde é feito o pedido.

O Uber Eats está disponível em mais de 15 cidades brasileiras. O app pode ser instalado em celulares com sistema Android e iOS.

4. Delivery Much

O Delivery Much é uma empresa gaúcha de delivery. O seu aplicativo já está disponível para 15 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

É possível fazer seu pedido tanto pelo site como pelo aplicativo. Nos dois casos é necessário realizar um cadastro, buscar pela cidade onde você mora e depois fazer seu pedido. O pagamento pode ser feito pelo próprio site ou na hora da entrega, por meio de cartão ou dinheiro.

O aplicativo está disponível para celulares com sistema Android e iOS.

5. Aiqfome

O Aiqfome se diferencia entre os demais por ser fácil de utilizar e por ter uma boa comunicação entre o usuário. O app está presente em 16 estados brasileiros.

Para utilizá-lo, basta baixar o aplicativo, fazer um cadastro e escolher a cidade onde mora. A partir disso, é só escolher o seu pedido e esperar pela entrega.

O aplicativo está disponível para celulares com sistema Android e iOS. Além disso, é possível fazer o pedido pelo site.

Agora não tem mais desculpa para não pedir seu lanche ou jantar. É só escolher entre os apps de delivery que atendem na sua cidade e fazer seu pedido.


Posts relacionados

As principais praias de Santa Catarina

As principais praias de Santa Catarina

Ao pensarmos no verão, as praias de Santa Catarina são uma das melhores opções para muitas pessoas, inclusive...

Como pagar com QR Code no metrô paulista

Como pagar com QR Code no metrô paulista

Os pagamentos via QR Code já são uma realidade no Brasil. Muitas carteiras digitais, por exemplo, já utilizam...