5 melhores apps de Delivery para comida

Sempre tem aquele dia em que não estamos afim de sair de casa e ir jantar em um restaurante, seja porque está chovendo ou porque estamos cansados demais para nos arrumar e encarar o trânsito. Nessas horas, o delivery é a salvação.

Sendo assim, a seguir listamos os melhores apps para delivery que você pode encontrar em sua cidade. Afinal, é mais simples pedir um lanche pelo aplicativo do que ter que ligar para o restaurante.

1. iFood

O iFood é o aplicativo pioneiro de delivery de comida no Brasil. Ele tem um sistema bem organizado que faz busca por estabelecimentos, realiza a entrega e faz cobrança pelo pedido.

O iFood está disponível em mais de 100 cidades em todos os estados do Brasil mais o Distrito federal. Então, se na sua cidade tem iFood, é só baixar o aplicativo, realizar o cadastro e fazer seu pedido. O aplicativo mostra quais estabelecimentos estão disponíveis e, assim, você pode escolher entre as opções.

O app do iFood está disponível para celulares com sistema Android e iOS. Além disso, é possível fazer os pedidos pelo seu site.

2. Rappi

O Rappi é um aplicativo de delivery de comida, remédios, compras, entre muitos outros. Ele atua em 18 cidades brasileiras, sendo a maioria capitais do litoral. Para utilizá-lo é preciso baixar o app no celular, realizar o cadastro e procurar pelos estabelecimentos próximos a você.

É possível fazer o pedido e o pagamento pelo app. Assim, um dos entregadores do aplicativo leva o seu pedido até você. O app conta ainda com o Rappi Prime, em que ao pagar um plano mensal ou anual, você tem frete gratuito em todas as compras pagas pelo cartão de crédito ou PayPal.

O Rappi está disponível para celulares com sistema Android e iOS. Além disso, é possível fazer os pedidos pelo seu site.

3. Uber Eats

O Uber Eats é o serviço de delivery do Uber. Para utilizá-lo é preciso baixar o aplicativo. Em seguida espere que ele encontre sua localização ou, então, a insira para que ele faça uma busca na sua cidade indicando os lugares que você pode fazer seu pedido.

A Uber Eats, diferente do iFood, que adiciona o frete no valor total do pedido, cobra o frete separado. Para algumas cidades a taxa é fixa, porém ele pode variar conforme o horário e a região de onde é feito o pedido.

O Uber Eats está disponível em mais de 15 cidades brasileiras. O app pode ser instalado em celulares com sistema Android e iOS.

4. Delivery Much

O Delivery Much é uma empresa gaúcha de delivery. O seu aplicativo já está disponível para 15 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

É possível fazer seu pedido tanto pelo site como pelo aplicativo. Nos dois casos é necessário realizar um cadastro, buscar pela cidade onde você mora e depois fazer seu pedido. O pagamento pode ser feito pelo próprio site ou na hora da entrega, por meio de cartão ou dinheiro.

O aplicativo está disponível para celulares com sistema Android e iOS.

5. Aiqfome

O Aiqfome se diferencia entre os demais por ser fácil de utilizar e por ter uma boa comunicação entre o usuário. O app está presente em 16 estados brasileiros.

Para utilizá-lo, basta baixar o aplicativo, fazer um cadastro e escolher a cidade onde mora. A partir disso, é só escolher o seu pedido e esperar pela entrega.

O aplicativo está disponível para celulares com sistema Android e iOS. Além disso, é possível fazer o pedido pelo site.

Agora não tem mais desculpa para não pedir seu lanche ou jantar. É só escolher entre os apps de delivery que atendem na sua cidade e fazer seu pedido.


Posts relacionados

Como transferir créditos entre usuários Code Money

Como transferir créditos entre usuários Code Money

É provável que você já precisou transferir dinheiro para seu amigo quando estava no restaurante porque decidiram dividir...

6 dicas para controlar o fluxo de caixa para autônomos

6 dicas para controlar o fluxo de caixa para autônomos

Ao ter um negócio próprio é preciso lidar com ele como se fosse uma empresa. Sendo assim, é...