5 apps para fazer recarga de celular

O celular está junto de nós o dia inteiro. Por meio dele atualizamos nossas redes sociais, enviamos mensagens para amigos, agendamos compromissos e controlamos nosso fluxo de trabalho. Além de tudo isso, utilizamos ele para fazer ligações.

Se você utiliza um plano pré-pago, já deve ter esquecido de recarregar o celular. Nessas horas, temos que procurar um comércio perto para colocar mais créditos. Mas sabia que há aplicativos de recarga? Isso facilita o seu dia a dia e você não precisa mais sair de onde esta para recarregar o celular, basta usar o próprio aparelho para isso.

Listamos 5 aplicativos para fazer recarga de celular. Confira as opções.

1. Recargapay

O Recargapay é um aplicativo intuitivo de pagamentos. Nele é possível pagar contas, cartão de transporte e realizar recarga de celular. Há outras funcionalidades, mas agora vamos nos ater apenas a última.

A recarga pode ser realizada para qualquer celular, seja o seu ou dos seus familiares e amigos. Isso porque, na hora de carregar, o app pede que seja preenchido o número de celular que se beneficiará com a recarga.

Todas as operadoras de celular são contempladas com o Recargapay e os valores disponíveis vão de R$10 a R$60. O aplicativo possibilita que o valor seja pago por meio do dinheiro disponível nele mesmo ou por meio de boleto bancário.

2. Nubank

O Nubank é uma fintech que conta com cartão de crédito sem anuidade, conta digital, emissão de boletos e recarga de celular. Por meio dele você pode colocar créditos no seu próprio celular ou no dos seus familiares.

Para isso, é só ter dinheiro disponível na conta digital, ir no menu e selecionar a opção de recarga. Após, basta preencher os dados e está pronto. As opções de valores são diversas a depender da operadora. 

3. PicPay

O PicPay é uma carteira digital que possibilita receber dinheiro dos seus amigos e enviar para eles. Além disso, você pode pagar por suas compras por meio do aplicativo. A recarga de celular também é outra funcionalidade presente na carteira digital. 

De maneira semelhante aos dois primeiros aplicativos da nossa lista, o PicPay contempla todas as operadoras de celular e oferece diferentes valores de recarga. Assim, é só escolher e pagar com os créditos disponíveis na carteira.

4. Mercado Pago

O Mercado Pago é um aplicativo de pagamentos utilizado pelo Mercado Livre e também por lojistas que têm loja física. Por meio dele é possível receber, pagar e transformar seu celular em uma carteira digital.

Além de todas as funcionalidades, você pode realizar recargas para o seu celular e para os dos seus amigos. É só abrir o aplicativo, e selecionar a opção de recarga. Após isso, preencha com os dados e está feito. Lembre-se que é preciso ter dinheiro disponível no aplicativo para realizar a recarga.

5. Banco Inter

O Banco Inter é uma fintech que conta com um banco digital para os seus clientes. Dentro do seu aplicativo é possível realizar pagamento de boletos, transferências, receber pagamentos, fazer investimentos e também realizar recarga de celular.

Para que a recarga possa ser realizada é preciso ter dinheiro disponível na conta digital. Assim, é só selecionar a opção de fazer a recarga, preencher com os dados pedidos e finalizar a transação.

O Banco Inter atende todas as operadoras e há diversos valores de recarga disponíveis. Dessa forma, você recarrega seu celular e os dos amigos sem sair de casa.

Agora que você já sabe como recarregar seu celular sem nem precisar sair de casa, é só escolher uma opção e parar de se preocupar com a falta de crédito. Depois nos conte nos comentários o que achou das opções. Você já utiliza alguma?


Posts relacionados

Quais bancos são aceitos em caixas 24 horas?

Quais bancos são aceitos em caixas 24 horas?

Uma hora ou outra precisamos de dinheiro em espécie, seja para pagar um amigo ou para levar em...

5 dicas para criar um programa de fidelidade para restaurantes

5 dicas para criar um programa de fidelidade para restaurantes

Você já ouviu falar em programa de fidelidade? É bem possível que sim e, aliás, é muito provável...